k_opus_dei

Opus Dei: Eles Estão no Meio de Nós

Rui Pedro Antunes

O jornalista Rui Pedro Antunes dá-lhe a conhecer neste livro como é a vida e o funcionamento dos centros, igrejas e residências dos membros do Opus Dei, onde os tiques da Inquisição parecem perpetuar-se.

Nele encontra as listas de livros proibidos, como os de José Saramago, Eça de Queiroz e Lídia Jorge, membros que não podem ir ao teatro, assistir a jogos de futebol ou ter uma conta nas redes sociais.

Opus Dei: Eles estão no meio de nós traz-lhe os testemunhos de ex-membros que conseguiram sair, os rituais de autoflagelação como o indivíduo que se ajoelha no milho depois do sexo com a namorada, o papel das mulheres, a organização interna, o património e a riqueza escondida. Explica-lhe também a rede de influências na política, na banca e no ensino e ainda a ligação a Fátima e ao Vaticano.

…………

Rui Pedro Antunes foi jornalista do Diário de Notícias durante mais de oito anos e integra agora a redação do Observador como redator da secção de Política. As sociedades secretas são uma das suas áreas de investigação privilegiadas. Em 2015, lançou o livro Planos de Bilderberg para Portugal, também com a chancela da Matéria Prima.

Temática: Formato: 16X23,5Páginas: 208+8PVP: €14,50ISBN: 978-989-769-075-4